Busca de Produtos



PRODUTOS
UARM SWIFT PRO
Cód. UARM
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Braço robótico didático
Mais Detalhes do Produto

O QUE PODE UARM FAZER?

Pegar - Colocar

Com sua repetitividade de 0,2mm, o uArm é capaz de selecionar e colocar objetos de até 500g. É uma das plataformas robóticas de nível de consumidor mais altas do mercado. A pinça metálica aumenta o uArm com 4 DOF, para que você possa usar o uArm em qualquer projeto de código aberto ou até mesmo em aplicações industriais leves padrão.

Pesquisa Avançada em Robótica

O uArm é a primeira plataforma robótica de código aberto do mundo. Você terá acesso total à nossa biblioteca e hardware do Github. Com o kit de câmera de visão, o uArm pode rastrear objetos com diferentes formas ou cores para você conduzir projetos I.A.

Aprendizado de Robótica em Nível de Entrada

O modo “teach-learn” permite que todos definam o uArm para funcionar em menos de um minuto. Para iniciantes em robótica, a programação GUI ajuda você a entender a lógica de programação com robôs.

Nova Exploração Criativa de Mídia

Com diferentes atuadores finais, o uArm pode ser transformado para realizar qualquer tarefa. O uArm pode ser um pintor se você inserir uma caneta em seu suporte universal, gravar padrões com sua cabeça de laser ou até mesmo produzir quaisquer protótipos com seu kit de impressão 3D.

Softwares
 
O uArm Studio é uma interface de usuário limpa e intuitiva com instruções guiadas, configurações e desenvolvimento de diagnóstico para Windows, Mac OS e Linux. Quanto aos smartphones, o uArm Play no celular está disponível para facilitar o acesso. O uArm também suporta programação em Arduino, Python, GRABCAD e ROS para fornecer muitas opções para usuários de todos os níveis.
 
Video
https://www.youtube.com/watch?v=9ckppaEbHxg&t=50s